domingo, 10 de abril de 2011

Nobre nas listas do PSD: "O fim de uma imensa fraude"

Foi com o semblante carregado e sem poupar nas críticas, que Francisco Louçã comentou o nome de Fernando Nobre nas listas do PSD.
O anúncio foi feito por Pedro Passos Coelho na sua página do Facebook. O ex-candidato à Presidência da República será o número 1 no círculo de Lisboa, e caso o PSD vença as eleições, vai ser o próximo Presidente da Assembleia da República.
Foi também na sua página do Facebook que Fernando Nobre explicou o que o levou a aceitar o convite do líder social democrata

3 comentários:

  1. A mim também me surpreendeu o anúncio, mas talvez este seja um bom mote para o Francisco Louçã e o BE apresentarem um projecto de revisão da lei eleitoral que permita a candidatura de independentes à Assembleia, fora das listas dos partidos.

    ResponderEliminar
  2. Que estranha sensação, a mim não me surpreendeu nada o Fernando Nobre ter aceite o convite do PSD, já me habituei à ideia de que o que um politico, de carreira ou não, diz hoje é uma verdadeira mentira amanha O poder acima de qualquer razão Triste país para onde caminhas?

    ResponderEliminar
  3. Mais um caso de frio e desumano aproveitamento partidário de uma figura pública, cuja manifesta degradação psicológica mais merecia compreensão e respeito.

    ResponderEliminar