sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pacheco Pereira à A1 - De Nobre a Relvas, passando pela falta de estratégia do PSD: um partido bloqueado

Em entrevista à Antena1 (entrevista na íntegra e com imagem que passará às 19h20 na RTP2), o ainda deputado do PSD, afirma que se fosse deputado, jamais votaria em Nobre para Presidente da AR, bem como pensa que muitos deputados do PSD não o farão em voto secreto. Por várias razões, entre elas, porque a campanha de Nobre foi má para a democracia. NÃO VOTARIA NOBRE PARA PAR.

Pacheco Pereira é eleitor de Santarém (cabeça de lista é Miguel Relvas), afirma que vota no PSD, não em Relvas...

Considera que PS, PSD e CDS formalmente (aqueles que aceitam a ajuda) têm de assinar o acordo com o FMI, os parceiros sociais também e quanto a Cavaco, tem de zelar para que seja cumprido. Pacheco Pereira receia que depois das eleições não se consiga concretizar o acordo. Não há uma Nossa Senhora de Fátima depois de 5 Junho TODOS TÊM ASSINAR ACORDO FMI.

O PSD de Passos não teve qualquer estratégia para lidar com este PS e com Sócrates, lamenta. PSD SEM ESTRATÉGIA.

Porque foi decidindo caso a caso, PEC a PEC, como devia fazer face a Sócrates PPC DIMINUIU SUA MARGEM MANOBRA.

E por isso caiu na armadilha de Sócrates: chumbar o PEC4.
Pedro Passos Coelho não devia ter desencadeado uma crise política nesta altura PSD CAIU NA ARMADILHA SOCRATES.

Pacheco Pereira não está muito entusiasmado com Passos Coelho... mas antes ele que Sócrates, sem margem para dúvida que, quer, que fique muito bem esclarecida, por causa da má fé reinante na política portuguesa. POUCO ENTUSIASMADO C/ PPC.

Indirectamente Passos dá força a Sócrates sem querer, porque pôs o PSD na defensiva PSD NA DEFENSIVA.

Para Pacheco Pereira, Passos Coelho está sem saber o que fazer, porque tentou "namorar" os independentes para fazer o Programa (Mais Sociedade)  ... e o aparelho do PSD obriga-o a dizer que não às propostas PARTIDO BLOQUEADO.

Passos devia ter aberto o PSD aos independentes, ai é que podia contribuir para a política nacional, ao convidar Carrapatoso, Duque, etc.. e não fez por causa dos equilíbrios internos PPC DEVIA TER ABERTO PSD.

Sem comentários:

Enviar um comentário