sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sem Embargo vai de férias, deixa brinde, mas volta em lá para Setembro, ok?

Tem de ser.
O Sem Embargo é um blog jornalístico.
Vive do trabalho quotidiano das jornalistas da equipa política da Antena1e a verdade é que em Agosto estamos quase todas de férias. Voltamos em Setembro.
No entanto pode continuar a vir aqui porque o twitter vai continuar, pode sempre recuperar o último noticiário e até ouvir a Antena1 em directo.

Agora o brinde.
Respondendo a um pedido recorrente, coloco aqui um trabalho que foi para o ar na Antena1 (as entrevistas, em separado, puderam ser vistas na RTP2) no último dia da campanha eleitoral para as Presidenciais 2011 a 21 de Janeiro - antes ainda da criação deste blog. Acho que vale a pena.

Juntei António Ramalho Eanes e Jorge Sampaio: fiz-lhes quase as mesmas perguntas sobre as suas décadas enquanto Presidentes da República, o poder que tivéram, o poder que lhes faltou, o que deixaram de fazer, as frustrações, que teriam feito de diferente, o papel do Presidente da República.
Há respostas surpreendentes.

Eanes e Sampaio, para ouvir, aqui. Acidentalmente vão também aparecer neste registo Otelo Saraiva de Carvalho, Joaquim Ferreira do Amaral e Diogo Freitas do Amaral - todos eles candidatos presidenciais perdedores - que foram entrevistados na Antena1 antes das Presidenciais de 2011.

Mário Soares não aceitou este convite porque quis manter-se em silêncio durante esse período eleitoral.

Sem comentários:

Enviar um comentário