sexta-feira, 29 de junho de 2012

Álvaro mal recebido na Covilhã...

...como há muito tempo não se via na por estas bandas, assinala o correspondente da Antena1 na Covilhã, Paulo Brás.
A ideia do Ministro da Economia era reunir-se com empresários locais. E assim foi, mas à saída, trancou as portas do carro e seguiu viagem. E nada disse.

2 comentários:

  1. Nao e possivel de ser discriminado em que se duvida do caracter da pessoa, quando se esta perante situaçoes que mais parecem ser de uma vulgaridade banal, mas que querem culpar em quem lhes mais e conveniente: «Se um homem esta desempregado (...) isso representa para ele um problema pessoal, uma preocupacao; e, enquanto houver empregos disponiveis na sociedade, iremos procurar no seu caracter ou na sua formacao profissional uma explicacao para o facto de ele se encontrar desempregado. Quando, porem, uma importante proporçao da força do trabalho de um pais se acha desocupada, deixa de ser possivel explicar essa situaçao em termos de caracteristicas de ordem individual: a explicaçao tem forçosamente de ser procurada noutro nivel de analise, atendendo aos grupos sociais a que os desempregados pertencem, a sua organizaçao e a forma como a sociedade, no seu conjunto, se encontra estruturada.(...)», (Coulson e Riddel)
    Para quem sempre procurou obter as respostas que precisou, atraves dos seus proprios meios, sera que deixa de ter importancia na sua propria existencia!?

    ResponderEliminar