sábado, 30 de junho de 2012

"Demita-se sr. Ministro que o país não pode mais com a sua incompetência!"

Foi o apelo lancinante que o Presidente da Câmara de Matosinhos Guilherme Pinto fez com António José Seguro ao lado no congresso da federação do PS Porto. Guilherme Pinto perdeu as eleições internas para José Luís Carneiro, apoiado por Seguro.

O ministro em causa é o da Economia, Álvaro Santos Pereira. O motivo é a nomeação da Metro do Porto, sem administração há mais de um ano.
Rui Rio, em declarações à Antena1, ao jornalista Nuno Moura Brás, acusa membros de governo de torpedearem a acção de Álvaro.

O líder do PS também exigiu explicações de Pedro Passos Coelho.

1 comentário:

  1. Surpreendentemente, ninguém até agora perguntou, por que razão os Ministros de Economia tenham proposto, e a Assembleia da Republica aceite, durante 15 anos, os orçamentos deficitários? Ora uma dona de casa consegue perceber, que não se pode pedir dinheiro emprestado para financiar os gastos correntes, mas os srs. políticos, altamente qualificados, não conseguem perceber o mesmo?! Incompetentes ou mal intencionados? Devem ser julgados por gestão danosa, já que o dolo é bem evidente. Onde que está o Ministério Público?

    ResponderEliminar