terça-feira, 17 de julho de 2012

A ironia de Jardim, a resposta de Menezes e a manifestação contra Relvas

No Festival de Folclore, no domingo, Alberto João Jardim puxou pela ironia para comentar a licenciatura de Miguel Relvas. Para ouvir aqui.

Na manhã seguinte, no Conselho Superior da Antena 1, Luis Filipe Menezes mostrou-se perplexo com as críticas:"Quando vejo alguém que andou 10, 12, 14 anos em Coimbra para se formar a criticar Miguel Relvas fico terrivelmente perplexo ao estado a que chegou o debate político em Portugal”.

Ao final da tarde, a manifestação convocada pelo Facebook não juntou em S. Bento as 3000 pessoas que prometiam participar mas contou com algumas centenas. Reportagem de Natália Carvalho aqui.

No comentário de domingo, Marcelo Rebelo de Sousa atirou o nome de Marques Mendes para o lugar de Miguel Relvas. Aqui.

1 comentário:

  1. Até quando é que se questionará as verdadeiras intenções dos cortes da austeridade na economia portuguesa!? O título (http://www.youtube.com/watch?v=M6Hu7d-HzOI) que aqui sugiro foi inspirado nessa tenebrosa dúvida em que os testas-de-ferro da política enfiaram o país e depois dizem que a verdadeira responsabilidade é dos outros! Querem fazer do povo português uma versão pervertida dos computadores que averiguam o número de palavras referidas na esfera social e escolhem aquelas que lhes parecem ser mais maléficas no uso!

    ResponderEliminar