terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Esta terça-feira


No Parlamento

09h45 - Conferência sobre O Serviço Público de Comunicação Social organizado pela Comissão para a Ética, a Cidadania e a Comunicação, Sala do Senado.

10h00 - Audição do Ministro de Estado e das Finanças, Vitor Gaspar, sobre a última actualização do Memorando de Entendimento na Comissão Eventual para Acompanhamento das Medidas do Programa de Assistência Financeira a Portugal.

15h00 - Audição  da Associação de Estabelecimentos do Ensino Particular e Cooperativo na Comissão de Educação, Ciência e Cultura.

16h00 - PAR, Assunção Esteves, recebe Presidente do Tribunal de Contas. Guilherme D'Oliveira Martins vai entregar o parecer sobre a Conta Geral do Estado



17h00 - PAR confere possa à Secretária-Geral da AR

18h00 - PAR recebe Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas




10h00 - Concentração de trabalhadores da Tobis frente à residência oficial do Primeiro-Ministro. A Tobis poderá fechar portas em Janeiro, depois da assembleia-geral, se a venda da produtora não se concretizar
11h30 - O Presidente da República recebe, em audiência, a Direcção da Confederação Nacional da Agricultura.
Em agenda estão aspectos concretos da situação da agricultura que afectam a floresta, a pecuária, a vitivinicultura e certos recursos naturais, a correcção do parcelário, e o processo em curso da Reforma da PAC.

15h00 - O Deputado José Manuel Coelho desloca-se até ao Largo do Caldas, em Lisboa, onde se situa a sede do CDS, para “Protestar e se Indignar Publicamente contra o Plano de Atrocidades” que o Governo pretende impor a todos os Portugueses e em especial aos Madeirenses. O Grupo Parlamentar do PTP acompanha o Deputado Coelho nesta iniciativa.





António José Seguro, Secretário-Geral do PS desloca-se à Amadora:
15h00 - Visita à Fundação AFID - Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa Deficiente
16h00 - Visita às obras do Equipamento Social " Lar de idosos, creche e serviços de apoio domiciliário"

 21h30 - Reunião do Conselho Nacional do PSD para marcar eleições directas para o cargo de presidente do partido e um congresso para o próximo ano.
A realização de directas e de um congresso electivo em 2012 decorre dos estatutos do PSD, que estabelecem que "os mandatos dos órgãos electivos do partido são de dois anos, contando-se a sua duração a partir da data da eleição”.

Sem comentários:

Enviar um comentário