quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

À escuta

"Pode dizer-se que estamos em recessão económica", diz o Governador do Banco de Portugal, hoje, em entrevista ao Diário Económico.

O I  afirma que Cavaco Silva teme recurso ao Fundo Europeu/FMI e por isso chamou ontem o ministro das finanças a Belém.

"PSD acena com moção em caso de emergência financeira", escreve o Público depois dos sociais-democratas terem ontem anunciado a abstenção na moção de censura do BE, um tema que está tambem na primeira página do JN, do DN e do Correio da Manhã.

Com a Lusa, o DN conta que Ricardo Sá Fernandes, ontem, na comissão parlamentar de inquérito a Camarate, defendeu investigação ao tráfico de armas.

A audição do ministro da presidência na AR sobre os problemas com a votação nas Presidenciais é tambem destacada pelo DN e pelo Público ("Silva Pereira culpa sistema informático do MAI e defende extinção do número de eleitor".

A caminho do congresso do PS, Capoulas Santos diz ao I que a moção de José Sócrates vai recentrar o PS, depois da viragem à esquerda nas Presidenciais. E José Lello responde ao ensaio de ontem de Alfredo Barroso: "O fiel sobrinho responde ao tio" apenas disponível na edição em papel.

Sem comentários:

Enviar um comentário