quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PSD e CDS escolhem a Justiça para a 3ªf de Carnaval

Os grupos parlamentares dos dois partidos da maioria têm uma reunião conjunta das duas bancadas agendada para a terça-feira de Carnaval. A reunião vai servir para debater com a Ministra Paula Teixeira da Cruz as reformas na Justiça.
PSD e CDS retomam assim a prática de reuniões conjuntas para ouvirem os membros do Governo, interrompida esta semana, pela primeira vez.
Ao contrário do que aconteceu noutros encontros de deputados com ministros, Miguel Relvas esteve reunido apenas com a bancada do PSD para um debate sobre a reforma Administrativa que prevê a redução do número de freguesias,  sem que o CDS tenha sido chamado para a reunião. “Não percebo onde está o problema. Foi tudo combinado com o Nuno Magalhães” – sublinhava o líder parlamentar do PSD, Luis Montenegro para desvalorizar a ausência do CDS.

O ministro Miguel Relvas também não atribui importância a este facto, sublinhando que da primeira vez que apresentou o documento encontrou-se com os dois partidos. "Foi assim que foi definido, não há obrigatoriedade de todas reuniões serem iguais. E há grande apoio e identificação do CDS, com esta proposta", afirmou Relvas no final da reunião de quase duas horas com os deputados do PSD. Ouvir peça

Sem comentários:

Enviar um comentário