quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dizem que não estalou

Com sala cheia e militantes em pé, António José Seguro e Francisco Assis discutiram, esta noite, as suas propostas para o PS. À entrada, Assis voltou a defender o debate aberto aos jornalistas mas, por vontade de António José Seguro, só lá pudemos entrar para tirar fotografias.


Peça com as declarações dos candidatos à entrada aqui.



Três horas depois, saíram os dois satisfeitos. Peça

De acordo com os relatos de quem lá esteve, o debate foi bem menos tenso do que o da véspera na SIC-N.

Militantes socialistas falaram em elevação e cordialidade e apontaram apenas um momento em que o ambiente mudou: quando Francisco Assis foi criticado pela sua proposta de abrir a escolha dos candidatos do PS a eleitores de fora. Na sala houve quem sugerisse que dos partidos adversários podiam escolher o pior candidato socialista. Assis não gostou quando o mesmo militante disse que se pudesse escolher os candidatos adversários, era o que faria...e não ficou isolado. "Uma vergonha !" disse Assis.

Os militantes tinham três impressos onde podiam escrever as suas perguntas: amarelo para questionar António José Seguro, azul para Francisco Assis, côr-de-rosa para os dois. Todos tinham uma "Nota:Tem 1 minuto e 30 segundos para formular a pergunta".

Sem comentários:

Enviar um comentário