quinta-feira, 28 de julho de 2011

Esta Quinta-feira

08:30 PM preside à reunião do Conselho de Ministros, Presidência do Conselho de Ministros.

10:00 Secretário-geral do PS, António José Seguro, reúne-se com o grupo parlamentar do partido, Auditório do edificio novo da AR.

11:00 PAR, Assunção Esteves, recebe, em audiência, a Comissão Nacional das Comemorações do Centenário da República, AR.

12:40 PR confere posse à presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, como conselheira de Estado, Palácio de Belém.

12:45 - PR recebe, em audiência, a Presidente da Assembleia da República, Palácio de Belém.

13:00 - PR recebe a presidente e os vice-presidentes da Assembleia da República e os presidentes dos Grupos Parlamentares, a quem oferece um almoço, por ocasião do final da sessão legislativa, Palácio de Belém.

14:30 Ministra da Agricultura, Ambiente e Mar, Assunção Cristas, reune-se com os secretários de Estado do Ministério da Agricultura, Forte da Arrábida – Parque Natural da Arrábida (16:00 Acompanha actividades de projectos relacionados com a natureza e a biodiversidade desenvolvidos no exterior do Forte da Arrábida; 16:30 Reunião com a Quercus ; 18:00 Reunião com a Liga para a Proteção da Natureza).

15:00 Parlamento:Sessão plenária - Declarações Políticas ; - Proposta de Lei n.º 2/XII (GOV) - Procede à segunda alteração ao Código do Trabalho, aprovado em Anexo à Lei n.º 7/2009, de 12 de Fevereiro, estabelecendo um novo sistema de compensação em diversas modalidades de cessação ao contrato de trabalho, aplicável apenas aos novos contratos de trabalho.

17:00 PR confere posse ao Primeiro-Ministro, Passos Coelho, como conselheiro de Estado, Palácio de Belém.

17:05 PR recebe PM para a reunião semanal, Palácio de Belém.

18:00 Presidente da FAUL, Marcos Perestrello, reúne-se com presidentes das Câmaras Municipais do distrito de Lisboa para analisar aumentos dos transportes públicos, Sede PS.

21:00 PM participa em sessão de homenagem a Diogo Vasconcelo, Auditório Ilídio Pinho, no Campus Foz da instituição, Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário