quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Esta quinta-feira

08:30 Reunião do Conselho de Ministros, Rua Prof. Gomes Teixeira, Lisboa.

09:00 PCP reune-se com CGTP, Sede do PCP, Lisboa.

OE 2012: Seguro termina ronda pelos parceiros sociais
09:00 Representante da República na Madeira recebe presidente do Governo Regional e partidos, Palácio de São Lourenço, Funchal.

09:30 Secretário-geral do PS, António José Seguro, reune-se com Associação Portuguesa de Bancos representada pelo presidente da direcção, António de Sousa, Sede do PS, Lisboa.

11:00 Reunião do Grupo Parlamentar do PS, AR.

11:30 Verdes reunem-se com CGTP, Sede dos Verdes, Lisboa.

11:30 Secretário-geral do PS, António José Seguro, reune-se com CCP -Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, representada pelo presidente da direcção, João Manuel Lança Vieira Lopes, Av. D. Vasco da Gama, 29.

12:00 Conferência de imprensa do BE sobre medicamentos génericos. AR.

14:30 Conferência internacional “A Resposta Sindical à Crise”organizada pela UGT, Auditório Prof. Armando Simões dos Santos, da Faculdade de Medicina Dentária – Cidade Universitária - Lisboa.



AR discute Orçamento Rectificativo
15:00 Parlamento: sessão plenária - Proposta de Lei n.º 26/XII (GOV) - Procede à segunda alteração à Lei do Orçamento do Estado de 2011, aprovado pela Lei n.º 55-A/2010, de 31 de Dezembro. Votação na generalidade, AR.

16:30 Conferência de imprensa da EDP com António Mexia para apresentação dos resultados do 3º trimestre de 2011, Sede da EDP, Lisboa.

16:30 PAR, Assunção Esteves, recebe, em audiência, direcção do Conselho Nacional da Juventude, AR.

17:30 Ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Mota Soares, encerra seminário da Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa Deficiente, Auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian.

18:30 Colóquio "35 Anos da Constituição da República Portuguesa e sua Atualidade" promovido pela Biblioteca-Museu República e Resistência e pela Comissão para a Defesa da Liberdade e da Democracia com Guilherme da Fonseca, juiz Conselheiro Jubilado do Tribunal Constitucional, e ps advogados Levy Baptista, Fausto Leite e Sérgio Pratas, Biblioteca-Museu República e Resistência, Espaço Cidade Universitária, Lisboa.

18:30 Lançamento do livro”José Estevão: O Homem e a Obra”, de José Manuel Tengarrinha, editado na Colecção Parlamento, Biblioteca da AR.


18:30 Lançamento do livro "Tempo de Subversão - Páginas Vividas da Resistência" de Carlos Brito, Livraria Buchholz, Lisboa.




Presidente do Brasil recebe Passos Coelho
18:00 (hora local, 21:00 em Lisboa) Primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, reune-se com a presidente do Brasil, Dilma Roussef, Palácio do Planalto, Brasília.

21:00 PS/Lisboa: plenário com militantes da concelhia de Lisboa para análise e discussão da proposta de Orçamento do Estado para 2012 com os deputados João Galamba e Inês de Medeiros, Sede da Faul.

21:30 Debate "Europa Que Futuro?" organizado pelo Núcleo Jovem da SEDES - Associação para o Desenvolvimento Económico e Social- com Carlos Gaspar e Nuno Rogeiro, Rua Duque de Palmela, 2, 4.º dt.º, Lisboa.

22:00 PR, Cavaco Silva, é condecorado na Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil, S. Paulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário