sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esta sexta-feira

09:15 Conferência de líderes extraordinária para discutir calendário do OE, AR.

10:00 Parlamento : Sessão Plenária - Agenda

10:00 Eleições para a Associação de Jornalistas Parlamentares, AR.

10:00 O Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, preside à cerimónia  de inauguração do Parque de Negócios de Rio Maior.

15:00 Audição do Ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Pedro Mota Soares, no âmbito da apreciação na generalidade da Proposta de Lei nº 27/XII - "Aprova o Orçamento do Estado para 2012", na Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública, AR.

15:00 Audição do Ministro da Economia e do Emprego, Álvaro Santos Pereira, para discussão do conteúdo do Plano Estratégico dos Transportes, a requerimento do PEV,na Comissão de Economia e Obras Públicas, AR.

15:00 Ministro da Defesa Nacional, José Pedro Aguiar-Branco, preside à cerimónia solene de abertura do ano letivo do Colégio Militar.

15:50 PM, Pedro Passos Coelho, visita o Memorial Museu Juscelino Kubitschek,  Brasília.

16:00 António José Seguro participa no encerramento do Congresso “Educação livre numa sociedade livre” do Instituto Superior da Maia (ISMAI), Avioso S. Pedro.

17:00 Secretário geral do PCP, Jerónimo de Sousa, recebe ARESP - Associação de Restauração e Similares de Portugal, Sede do PCP.

19:00 PR e PM participam na XXI Cimeira Ibero-Americana - Sessão inaugural. Discurso do secretário-geral Ibero-Americano, Enrique Iglesias, e do Presidente da República do Paraguai, Fernando Lugo - Jantar oficial, Assunção.

21:00 António José Seguro participa no plenário de mMilitantes da Federação do PS de Bragança, Auditório Municipal Paulo Quintela, Bragança.

21:15 Luís Marques Mendes na apresentação do livro "O Jardim Secreto dos Sons", Centro de Estudos Camilianos, Vila Nova de Famalicão.

Sem comentários:

Enviar um comentário