segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Esta Segunda-feira

09:30 António José Seguro, reune-se com CAP (O Secretário-Geraldo PS faz uma ronda, esta semana pelos parceiros sociais para analisar a proposta de Orçamento do Estado para 2012), Rua Mestre Lima de Freitas, nº 1, Lisboa.


09:55 PR recebe cartas credenciais de novos Embaixadores Residentes em Portugal - 09.55 – Embaixadora do Canadá, Heidi Kutz; 10.25 – Embaixador da Tunísia, Youssef Louzir; 10.50 – Embaixadora do Paquistão, Humaira Hasan; 11.15 – Embaixador da Roménia, Vasile Gheorghe Popovici; 11.40 – Embaixador da Noruega, Ove Thorsheim; 12.05 – Embaixador de Itália, Renato Varriale, Palácio de Belém.

11:30 Ministro da Solidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares, assina protocolo de colaboração com a ANAFRE (para divulgação das iniciativas que integram o Programa de Emergência Social), Sede Nacional da Associação Nacional de Freguesias, Palácio da Mitra (Rua do Açúcar, 56).

14:30 Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, recebe conselho de administração da RTP para aprovar o plano de sustentabilidade económica e financeira da empresa,  Presidência do Conselho de Ministros (Rua Prof. Gomes Teixeira).

14:30 PCP realiza audição pública sobre política de financiamento do Estado, as artes e a cultura, Sala do Senado da Assembleia da República.
CGTP-IN

15:00 BE reune-se com CGTP , Rua da Palma, 268, Lisboa.

15:30  Adriano Moreira profere uma conferência “Direitos e deveres humanos e Paz Social”, Aula Maynense da Academia das Ciências de Lisboa.

17:00 Guilherme de Oliveira Martins profere conferência “Crise Económica e Financeira – causas e consequências”, Aula Maynense da Academia das Ciências de Lisboa.

17:30 Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Assunção Cristas, participa na Prova “Descoberta dos Grandes Vinhos”, Sala Fernando Pessoa – Centro Cultural de Belém e às 19:00 (com Ministro da Educação Nuno Crato) inaugura a exposição “O Mar é fixe mas não é só peixe", Pavilhão do Conhecimento – Parque das Nações.

18:00 Apresentação da Plataforma para o Crescimento Sustentável  com  Jorge Moreira da Silva, presidente da Direção da PCS - Plataforma para o Crescimento Sustentável; Joana Carneiro, presidente da Assembleia Geral da PCS; Rui Machete, presidente do Conselho Fiscal; Francisco Pinto Balsemão, presidente do Conselho Consultivo, e Pedro Passos Coelho, presidente do PSD, Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (Pólo da Ajuda).
Lisboa Portugal

18:30 Marcelo Rebelo de Sousa apresenta o livro "Memórias da Vida e da Rádio dos Afectos", de António Sala, Ritz Four Seasons Hotel, Lisboa.


Em Assunção Paraguai, VII Fórum parlamentar Iberoamericano (Tema: Transformação/Reforma do Estado e Desenvolvimento,abordando o papel dos Parlamentos na Reforma do Estado, bem como no seu Desenvolvimento. A Delegação portuguesa será composta pelos deputados Pedro Saraiva (PSD), Ulisses Pereira (PSD), Mota Andrade (PS), Hugo Velosa (PSD) e Paula Santos (PCP).

Sem comentários:

Enviar um comentário