terça-feira, 5 de abril de 2011

O PCP, o BE e ... as bicicletas

A conferência de imprensa era sobre as propostas do PCP para resolver os problemas de endividamento do país, mas a reunião da próxima 6ªf, com o Bloco de Esquerda, foi assunto incontornável.
Jerónimo de Sousa repete que eventuais coligações estão fora de questão, e acordos pós eleitorais não estão em cima da mesa. Para já (citando José Sócrates, que por sua vez já tinha citado Cavaco Silva) "cada um pedala a sua bicicleta". 

2 comentários:

  1. É verdade. Em tempos de crise, valem os "transportes alternativos".

    ResponderEliminar
  2. Não sendo a minha ideologia política da área em questão, espero que a reunião - que considero boa ideia e pecar por tardia - possa trazer à luz do dia, novas formas de encarar a vida portuguesa.
    Quanto a questão de , como diz Jerónimo de Sousa, cada um ir correr na sua bicicleta, acho muito bem. Os partidos devem mostrar o que valem. No entanto, e veremos se assim será, em campanha deverão abster-se de críticas gratuitas e passar ao cidadão eleitor as suas propostas com honestidade e rigor. De Bicicleta, a pé ou a cava.
    A BICICLETA será, dentro de muito pouco tempo, o melhor meio de transporte dado o preço cada vez mais elevado dos combustíveis.Quem nunca aprendeu a andar, que o faça depressa!

    ResponderEliminar