domingo, 25 de setembro de 2011

Guerras partidárias na visita presidencial

Foto PR (Luis Filipe Catarino)


A visita presidencial às "ilhas da coesão" terminou em Ponta Delgada com uma tarde ao lado de BertaCabral, presidente da câmara e líder do PSD-Açores. Esta escala não agradou a Carlos César que na véspera, com ironia, dizia "quando me falaram em Ponta Delgada até pensei que fosse a Ponta Delgada aqui das Flores..."

Quando Cavaco Silva e Berta Cabral inauguravam o Centro de Estudos Natália Correia, César (que passou os últimos dias com o PR) inaugurava o troço de uma SCUT e repetia críticas ao formato da visita do PR aos Açores. A Presidência vincou entretanto que todo o programa foi acertado em conjunto com o Governo Regional...Antes disso, a cerimónia ficou marcada pelos recados a César.

Foto PR (Luis Filipe Catarino)

no almoço, o programa presidencial incluia o discurso do Presidente do Governo Regional que, na véspera fez saber aos jornalistas que não sabia de nada. César não esteve. O vice-presidente representou o governo açoreano.

Cavaco terminou a visita aos Açores a assistir a um desfile de bandas filarmónicas com Berta Cabral, passando ao lado de uma manifestação pela RTP-Açores.

Sem comentários:

Enviar um comentário