sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Em Dia de Reis

10:00 - Debate Quinzenal com a presença do Primeiro-Ministro no Parlamento

11:00 - INE divulga Inquéritos de Conjuntura às Empresas e aos Consumidores (Dezembro de 2011) e Índice de Volume de Negócios, Emprego, Remunerações e Horas Trabalhadas na Indústria
15:00 Carlos, Costa, Governador do Banco de Portugal, é ouvido na Assembleia da República sobre a transferência dos Fundos de Pensões dos Bancários para a Segurança Social. Audição conjunta das Comissões de Orçamento e Finanças e da Segurança Social.

16:00 - O Procurador-Geral da República recebe o Presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses. António Martins vai solicitar a Pinto Monteiro que suscite a fiscalização da constitucionalidade da lei do Orçamento do Estado para 2012.
16:00 –O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, recebe o Grupo de Cantares de Vila Chã de Sá - Viseu canta as "Janeiras"
18:00 - O Presidente da República, Cavaco Silva, recebe a Banda Musical de Vila Verde, o Grupo de Cantares do Centro de Desporto e Cultura JuveNorte, da Póvoa de Varzim, e os Janeireiros de Boliqueime, Loulé, que cantarão "as Janeiras"
 
17:30 – O Secratário-Geral do PCP, Jerónimo de Sousa, participa, no Porto, numa acção de protesto "contra o aumento do custo de vida, pela rejeição do pacto de agressão".  Concentração na Praça da Batalha, seguida de desfile pela rua Santa Catarina.
20:00 - O Secretário-Geral do Partido Socialista, António José Seguro, participa no Jantar de Reis da Concelhia do Porto do PS, na Alfandega do Porto
20:30 – Paulo Portas participa num jantar com militantes do CDS-PP, no Vimeiro.
No dia em que os Católicos comemoram os Reis, a noite é de consoada para os Ortodoxos que seguem o calendário antigo (calendário eslavo), ou seja: russos, ucranianos e sérvios comemoram o Natal amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário