terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Esta terça-feira

09:30 Deputados do PS da Comissão Parlamentar de Agricultura visitam pomares da zona Oeste - Centro Operativo Tecnológico Hortofrutícola (Alcobaça); 10:00 Visita a pomares afetados pela doença conhecida como “Fogo Bacteriano" (Alcobaça); 11:30 – Cooperativa do Painho (CADAVAL) ; 12:30 – Conferência de imprensa na Câmara Municipal de Torres Vedras.

No Parlamento

09:30 Representantes da comunidade portuguesa de Osnabrück reúnem-se com grupo parlamentar do PCP ; 11:00 Encontro com GP PS; 12:00  Entrega das assinaturas contra o fecho do vice-consulado ao vice-presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues;13:00 Encontro com o assessor do Presidente da República (Palácio de Belém); 14.30 - Encontro com GP CDS/PP ; 15:30 - Encontro com GP PSD; 17:00 - Encontro com GP PEV, Assembleia da Republica.

10:30 Declaração do deputado do PS Rui Paulo Figueiredo sobre transportes na Área Metropolitana de Lisboa, AR

10:30 Audição na Comissão do Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local sobre Reabilitação Urbana e Arrendamento Urbano do IGESPAR - Instituto de Gestão do Património Arquitetónico e Arqueológico; GECORPA - Grémio das Empresas de Conservação e Restauro do Património Arquitetónico; ICOMOS - Comissão Nacional Portuguesa do Conselho Internacional dos Monumentos e dos Sítios.

12:00 PAR, Assunção Esteves, dá posse aos Grupos Parlamentares de Amizade,

14:30 Comissão de Defesa Nacional visita ao EMGFA - Estado-Maior General das Forças Armadas.

15:00 Audição na Comissão de Orçamento, Finanças e Administração Pública do Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos, a pedido do PCP, sobre a manutenção de operações financeiras da CGD em paraísos fiscais.

15:30 Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território e Poder Local recebe "Movimento, Freguesias Sempre!"- Plataforma do Distrito do Porto Contra a Extinção de Freguesias".

18:00 Audição na Comissão de Negócios Estrangeiros e Comunidades Portuguesas do ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas.

18:00 PAR, Assunção Esteves, na apresentação do livro "Mudar a Justiça Penal. Linhas da Reforma do Processo Penal Português" -  com o presidente da Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos Liberdades e Garantias, Fernando Negrão, o presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses, desembargador António Martins, e o coordenador do livro, desembargador António Latas, e o advogado José António Barreiros, Biblioteca .

20:00 Deputados do PS da comissão de Saúde visitam urgências e zona de internamento do Hospital Santa Maria, Lisboa.

Agenda dos Ministros

Ministro da Educação, Nuno Crato, inicia visita a Timor-Leste.

11:30 Ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Pedro Mota Soares, no lançamento da 1.ª pedra do Lar de Idosos - Fundação Beatriz dos Santos, Lordemão, Coimbra.

13:00 Ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, fala para 200 empresas portuguesas e americanas. Iniciativa da Câmara de Comércio Americana em Portugal (CCAP),  Sheraton Lisboa Hotel & Spa, Lisboa.

17:00 Ministro da Defesa Nacional, José Pedro Aguiar-Branco, recebe os alunos bolseiros dos PALOP e de Timor-Leste, Sala da Cisterna - Forte de São Julião da Barra.

21:30 Clube dos Pensadores recebe a ministra da Justiça, Paula Teixeira da Cruz."A Justiça em Portugal" é o tema do debate, GaiaHotel.

Rajoy por cá

17:00 Primeiro-Ministro, Pedro Passos Coelho, recebe Primeiro-Ministro espanhol Mariano Rajoy, Residência oficial S. Bento

18:40  Presidente da República, Cavaco Silva, recebe Primeiro-Ministro espanhol Mariano Rajoy, Palácio de Belém

Jerónimo na Madeira

Secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, visita a Região Autónoma da Madeira
10:00 - Audição Pública sobre "Serviços Públicos e privatizações"
18:00 - Conferência de imprensa

Em Bruxelas 
Reunião do Ecofin.

Em Washington 
Discurso do Estado da União - o último de Barak Obama deste mandato (Madrugada: 02:00)

Sem comentários:

Enviar um comentário