terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vinho e pastéis de nata


O Primeiro-Ministro foi visitar a Casa Ermelinda Freitas. É um dos produtores de vinho mais medalhados nos concursos internacionais.
Com a vinha a servir de cenário, Passos Coelho elegeu a agricultura como prioridade da economia nacional: “serve para absorver emprego e é um valor acrescentado para as exportações”.
De caminho, elogiou a Ministra da Agricultura pelos valores do investimento atingidos em 2011, no âmbito do PRODER e aproveitou para responder ao nervosismo dos mercados financeiros:  "o Governo tudo fará para apresentar resultados e não discursos",  com Passos Coelho a considerar que é preciso cumprir o objectivo de redução do défice "sem derrapagens".
Na mesa de provas, entre queijos e tortas de azeitão, também se viam pastéis de nata. Questionado sobre a proposta lançada há dias pelo ministro da Economia que desafiou à internacionalização do pastel de nata, Passos Coelho deu aval à ideia de Álvaro Santos Pereira.
"Espero que os pastéis de nata possam ter uma grande expressão internacional. Eu adoro pastéis de natal", comentou Passos Coelho. Ouvir peça

Sem comentários:

Enviar um comentário