segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais uma nota da Presidência

Notícia da Agência Lusa desta tarde:

Lisboa, 30 jan (Lusa) - O chefe da Casa Civil da Presidência da República rejeitou hoje o envolvimento de Cavaco Silva em "interpretações especulativas" sobre o relacionamento entre órgãos de soberania, esclarecendo que não têm fundamento notícias de desentendimentos com o Governo.

"Na sequência de notícias veiculadas nos últimos dias em órgãos de comunicação e que tentam envolver o Presidente da República na origem de meras interpretações especulativas sobre o relacionamento entre órgãos de soberania, esclarece-se que essas notícias não têm fundamento", refere Nunes Liberato, numa declaração escrita enviada à Agência Lusa.

Na nota, Nunes Liberato recorda ainda que o Presidente da República é "um órgão unipessoal" e que "as únicas pessoas habilitadas para falar em nome" de Cavaco Silva são os Chefes da Casa Civil e da Casa Militar.

1 comentário:

  1. Não há fumo sem fogo. Quando são os bombeiros a desmentir o incêndio algo se passa. Para que é preciso desmentir uma coisa inexistente! Razão tinha o Bocage quando disse: o traque que aquela senhora deu não foi ela, fui eu.

    ResponderEliminar