terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"Não vou perder um minuto sequer..."

Diz Pedro Passos Coelho em Bruxelas, "sobre notícias de jornais de fontes anónimas".
Para o PM parece assim estar encerrado o psicodrama deste fim-de-semana.

1 comentário:

  1. CAVACO É FALSO PARA PASSOS MAS DÁ UM TIRO NO PÉ?
    por Francisco Tomás Tomás a Sábado, 28 de Janeiro de 2012 às 23:30

    Ainda sobre as queixas de Cavaco, muita tinta e decibéis continuarão a ser debitados, quanto á insuficiência dos seus 10 mil euros, para viver, e eu pergunto: e quantos mil da sua mulher? que eu saiba não está divorciado.

    Cavaco Silva ao pensar em voz alta, até abaixo assinado e manifestação a exigir a sua demissão, teve direito. Não é que eu discorde de criticas a tal mentalidade egoísta, mais uma vez expressa pelo senhor presidente. Eu até concordo com todos os movimentos que visem combater todos os órgãos do poder actual.

    Mas são, principalmente, o governo e a maioria da assembleia da República, os primeiros responsáveis pelas políticas a favor dos banqueiros, financeiros, capitalistas, corruptos etc.

    Até concordo que não nos esqueçamos de Cavaco Silva e do partido socialista, que desde Mário Soares até ao inSEGURO, todos tem as suas responsabilidades na definição, aprovação e aplicação das políticas, ruinosas para os cidadãos, desde o 25 de Abril de 74. Sim, porque até nos dias de hoje, o PS de inSEGURO está de acordo com todas as medidas da troika impostas pela outra troika.

    Também sei que Cavaco Silva, durante mais de dez anos, foi o comandante do governo que teve ao seu dispor "rios" de euros que inundavam as costas Portuguesas, mas também de oportunidades perdidas para o povo, mas dinheiro que encheram os cofres dos banqueiros e dos seguidores de Cavaco Silva. Foram anos de dívidas acumuladas, uma grande parte delas no período da governação de Cavaco Silva. Mas ele, Cavaco Silva, finge que não tem qualquer responsabilidade na má gestão do País.

    Sei, pela história factual da vida vivida, que Cavaco Silva tem uma linha de rumo, que é a de fingir que não esteve nem está envolvido no lamaçal em que colocaram Portugal e sobretudo os cidadãos.

    O senhor Cavaco Silva sempre fingiu e finge, desde que deu á luz na Figueira da Foz, não ter qualquer responsabilidade no atoleiro em que lançaram o país.

    Cavaco Silva deu todo o apoio ás medidas criminosas da troika, á formação do governo PSD/CDS, deu seu "amem" ao orçamento geral do estado, e agora finge que não tem qualquer responsabilidade nesses crimes económicos e inumanos, cometidos, para com os cidadãos.

    Cavaco Silva finge ser uma vítima do, seu próprio, governo que nomeou e não o demitiu,e que agora, até ele, Cavaco é descriminado com o pouco que leva para casa.

    Para mim, Cavaco Silva não deu um passo em falso, mas foi falso para Passos, como foi falso para Mário Soares e será falso para todo e qualquer um que não siga á risca a voz do senhor "não me comprometas" ainda que te sirvas.

    Cavaco Silva foi falso, mas acabou por dar um tiro no pé.

    ResponderEliminar